A Prefeitura lançou, na última quarta-feira (17/02), novas medidas em decreto municipal para prevenir a disseminação da Covid-19. O Decreto nº 14.930 regulamenta o funcionamento das atividades econômicas e comportamentais a fim de prevenir aglomerações.

Entre as medidas está o trabalho remoto para os servidores municipais, no período de 18 a 28 de fevereiro, com exceção das atividades essenciais. Diante deste contexto, a Secretaria Municipal da Educação (SME) divulga os canais disponíveis para garantir o atendimento aos profissionais e usuários dos serviços da Educação.

Gabinete da Secretária: 3459.5914

Assessoria Especial: 3459.6769

Coordenadoria de Articulação da Comunidade e Gestão Escolar: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria Administrativa

Coordenadoria de Controle Interno e Ouvidoria

- Via Internet
Sistema de Ouvidoria Digital: ouvidoria.cgm.fortaleza.ce.gov.br
E-Sic: acessoainformacao.fortaleza.ce.gov.br
Instagram: @cgmfortaleza
Facebook: /cgmfortaleza

- Por telefone
CGM: 3105.1501
SME: 3459.6767

Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação
- Abertura de chamados: Sistema de Atendimentos - atendimento.sme.fortaleza.ce.gov.br
- Ficha de cadastro de usuários para a intranet ou no sistema de atendimento, solicitação de criação de usuários, acesso a pastas, sistemas (SPU Assine já) e outros: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Telefones de contato
Apoio: 3459.5945